Vereadores aprovam quatro requerimentos e um projeto de Lei

Os requerimentos serão encaminhados para Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Escola Estadual Benedito Calixto, DER – Departamento de Estradas de Rodagem e Executivo

A Câmara Municipal de Itanhaém realizou a 53 ª sessão ordinária de 2018, na noite da segunda-feira (28), em encontro iniciado às 18 horas, na sede do Poder Legislativo Municipal.

Na ocasião, os vereadores aprovaram um Projeto de Lei de autoria dos vereadores Silvio Oliveira e João Carlos Rossmann, foram aprovados também 44 indicações e 4 requerimentos,

As indicações serão encaminhadas para o Executivo, já os requerimentos aprovados seguirão para Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Escola Estadual Benedito Calixto, DER – Departamento de Estradas de Rodagem e Executivo

Projeto aprovado: Projeto de Lei nº 32/2018 de autoria dos vereadores Silvio Oliveira e João Carlos Rossmann que dispõe sobre ruídos urbanos e dá outras providências.

Requerimentos aprovados: De autoria do vereador Peterson Gonzaga Dias o requerimento solicita à Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, informações quanto a possibilidade de disponibilizar recursos para a criação de Parque Ecológico no Município de Itanhaém/SP.

O segundo requerimento aprovado do mesmo vereador solicita à Escola Estadual Benedito Calixto, informações sobre os serviços de publicidade privada que se encontram nas dependências da instituição.

Mais dois requerimentos do vereador Alder Ferreira Valadão também foram aprovados. Dr. Alder está solicitando ao Executivo, informações acerca da Ciclovia situada na Avenida José Batista Campos, no Município de Itanhaém.

Já seu segundo requerimento aprovado na Sessão solicita ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem, pede informações quanto aos acidentes com vítimas fatais sofridas por usuários da Rodovia Padre Manoel da Nobrega, no Município de Itanhaém.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 04 de junho às 18 horas na Câmara Municipal de Itanhaém, localizada na Av. João Mariano Ferreira,229, Vila São Paulo.