Vereadores ampliam discussão sobre novos projetos

Vereadores ampliam discussão sobre novos projetos

A 122ª Sessão Ordinária foi realizada na última segunda-feira (25)

Na última Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (25), os vereadores de Itanhaém decidiram ampliar as discussões sobre projetos que estavam pautados para votação em plenário. Por decisão unânime dos parlamentares, foi aprovado um pedido de vistas sobre um projeto de lei e três projetos de resolução.

Com isso, nas próximas sessões ordinárias, os projetos serão discutidos em plenário com maior profundidade, antes da votação. No expediente do dia, por votação em bloco, a Câmara rejeitou quatro requerimentos dos vereadores da casa. O poder legislativo também apresentou 49 indicações ao Executivo com solicitações sobre melhorias nos bairros da Cidade, Educação e campanhas de conscientização.

A 123ª Sessão Ordinária está marcada para a próxima segunda-feira (2), a partir das 18 horas.