Solenidade de Posse da Nova Mesa Diretora acontece quarta –feira (02), às 10 horas

Cabe à Mesa ordenar e gerir o funcionamento da Câmara, e manter a ordem geral das atividades.

A Câmara Municipal de Itanhaém tem a honra de convidar Vossa Senhoria e Família para a Solenidade de Posse da Nova Mesa Diretora eleita para o Biênio de 2019/2020, que acontecerá no dia 02 de janeiro de 2019, às 10 horas, na sede do Poder Legislativo, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo – Itanhaém/SP.

A Mesa Diretora é o órgão diretivo da Câmara, com atribuições administrativas e executivas, sendo composta pelos seguintes membros: Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Secretário, Segundo Secretário.

Cabe à Mesa ordenar e gerir o funcionamento da Câmara, e manter a ordem geral das atividades.

A Nova Mesa Diretor para o Biênio 2019 /2020 será composta pelo Presidente Hugo Di Lallo, Vice-Presidente Alder Ferreira Valadão, 1º Secretário Silvio Oliveira e 2º Secretário Peterson Gonzaga Dias