Sessão Solene alusiva ao Dia do Professor

Foram homenageados profissionais da área da educação da rede pública e particular

Foi realizada nesta segunda (16), Sessão Solene alusiva ao Dia do Professor.

Sessão solene “ Educador Nota “ é um reconhecimento destinados aos profissionail da área da educação da rede pública e particular do Município que se destacam na carreira pela competência, ética e responsabilidade social.

Os homenageados da noite receberam troféus “ Educador Nota 10” dos vereadores pelos excelentes trabalhos e projetos realizados ao longo da carreira.

A Câmara Municipal de Itanhaém através de seu presidente Rodrigo Dias de Oliveira parabeniza a todos  homenageados.

Relação dos Homenageados " Educador Nota 10"

Luiz Antônio N. Barros Cruz Novaes              Ver. Alder Ferreira Valadão

Eugênio Luiz Volpin                                         Ver. Flávio da Cruz Abbasi

Denise Rossmann Dominiske                         Ver. João Carlos Rossmann