Lions Clube de Itanhaém homenageia Câmara Municipal

Agradecimento oficial ao apoio dado aos projetos sociais em benefícios à sociedade.

A Câmara Municipal recebeu ontem (24), dos Lions Clube Itanhaém e Lions Clube Itanhaém Praia antes do início da 31ª Sessão Ordinária um agradecimento oficial ao apoio dado por essa Casa de Leis aos projetos sociais em benefícios à sociedade.

O presidente da Câmara Municipal de Itanhaém vereador Rodrigo Dias através de todos os vereadores agradece aos presidentes  João Beltrano e Carlos Oliveira, bem como a todos membros e diretores desta importante entidade social em reconhecimento a casa de Leis.

“Instituições que desenvolvem e zelam o bem-estar da sociedade merecem toda a contribuição em suas ações” elogia o presidente.

Logo em seguida foi entregue pelo vereador Alder Ferreira Valadão uma Moção de Aplausos e Reconhecimento a Letícia de Camargo, estudante da ETEC que foi semi - finalista da 5ª Edição de Língua Portuguesa – Escrevendo o Futuro.

No início da Sessão foram lidas as Indicações pelos vereadores e encaminhadas principalmente para o Executivo.

Os Requerimentos foram aprovados em bloco e encaminhados para VIVO S/A, à EBCT Correios, 29º BPM/I, e ao Executivo.

A próxima Sessão acontecerá no dia 30/10/ 2017 às 18 horas na Câmara Municipal de Itanhaém localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo.