Legislativo aprova remanejamento no orçamento da Prefeitura

Quatro projetos de transposição de recursos, de autoria do Executivo, foram aprovados por unanimidade pelos vereadores
Legislativo aprova remanejamento no orçamento da Prefeitura

A Câmara iniciou as sessões ordinárias do segundo semestre na última segunda-feira (8)

A Câmara Municipal de Itanhaém aprovou, na última segunda-feira (8), quatro projetos de lei de autoria do Executivo que autorizam a Prefeitura a efetuar a transposição de recursos do orçamento municipal deste ano. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade pelos 10 vereadores e darão um crédito adicional de R$ 4,743 milhões para a folha de pagamento.

No Expediente do Dia, a Câmara apresentou ainda 46 indicações de serviços à Prefeitura de Itanhaém. Além disso, foram aprovadas duas Moções de aplausos para o pugilista Carlinhos Furacão e a presidente da Federação de Boxe do Estado de São Paulo, Cidinha Oliveira, ambas de autoria do vereador Odil Vasquez (PPS). Também aprovada a Moção de Congratulações ao jornalista Odinei Ribeiro, natural de Itanhaém, de autoria do vereador Cesinha (PSB).

A próxima Sessão Ordinária será na segunda-feira (15), a partir das 18 horas.

AO VIVO – Para garantir a transparência e o acesso da população aos trabalhos da casa, o Poder Legislativo Municipal está transmitindo todas as sessões ao vivo, por meio do canal TV Câmara de Itanhaém, no Youtube. As Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 18 horas, e são transmitidas em tempo real no endereço www.youtube.com/channel/UC_t82aNqK8gFsTJlwLoNxIA e no Site Oficial da Câmara. Ao final de todas as sessões, os vídeos, na íntegra, são armazenados automaticamente no Youtube para acesso de todos munícipes.