Hugo Di Lallo toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Itanhaém

Na manhã desta quarta, 02 de janeiro, com a presença do prefeito Marco Aurélio, vice-prefeito Tiago Cervantes, demais autoridades e público presente, tomou posse a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itanhaém. O vereador Hugo Di Lallo (PPS), assumi o cargo de presidente para o biênio 2019/2020.

A Nova Mesa Diretora  será composta também pelo vice-presidente Alder Ferreira Valadão (SD), 1º secretário Silvio Oliveira (PSDB) e 2º Secretário Peterson Gonzaga Dias (DEM).

A Mesa Diretora é o órgão diretivo da Câmara, com atribuições, administrativas, executivas e conduz o processo legislativo. Cabe à Mesa ordenar e gerir o funcionamento da Câmara, e manter a ordem geral das atividades.

A nova Mesa dará continuidade aos trabalhos e implantará novas ações e projetos em prol de Itanhaém.

“ Tenho um enorme prazer em ser vereador do município, gosto muito de poder contribuir com a nossa sociedade e quero aqui reafirmar que nos próximos dois anos iremos trabalhar ainda mais para que nossa cidade continue nesta rota de crescimento” comenta o novo presidente da Câmara Hugo Di Lallo.