Câmara envia 46 indicações ao Executivo e homenageia munícipes

O Legislativo itanhaense realizou Moções de Pesar pelo falecimento das munícipes Fátima Astolfo e Anézia Aguiar
Câmara envia 46 indicações ao Executivo e homenageia munícipes

Neste ano, os vereadores já apresentaram 988 indicações ao Executivo Municipal

Na última segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Itanhaém realizou a 133ª Sessão Ordinária. Na Ordem do Dia, os dez vereadores da casa apresentaram 46 indicações de diversos serviços para o Poder Executivo, entre limpeza e manutenção de ruas e avenidas dos bairros da Cidade, instalação de iluminação pública e melhorias no transporte público. Neste ano já foram 988 indicações apresentadas.

Além das indicações, a Câmara realizou duas moções de pesar: pelo falecimento da senhora Fátima Astolfo, ocorrido no último dia 10 de agosto, numa propositura do vereador Hugo Di Lallo (PPS); e pelo falecimento da munícipe Anézia Aguiar, acontecido no último dia 13, numa propositura do vereador Dr. Alder (SD).

Foram apresentados ainda dois Projetos de Lei de denominação de próprio público, de autoria dos vereadores Dr. Alder (SD) e Rodrigo Dias (SD), que foram encaminhados para as comissões da casa. Ainda durante a Sessão, os dois requerimentos pautados foram rejeitados pela maioria do plenário.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para segunda-feira (29), a partir das 18 horas.

AO VIVO – Para garantir a transparência e o acesso da população aos trabalhos da casa, o Poder Legislativo Municipal está transmitindo todas as sessões ao vivo, por meio do canal TV Câmara de Itanhaém, no Youtube. As Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 18 horas, e são transmitidas em tempo real no endereço www.youtube.com/channel/UC_t82aNqK8gFsTJlwLoNxIA e no Site Oficial da Câmara. Ao final de todas as sessões, os vídeos, na íntegra, são armazenados automaticamente no Youtube para acesso de todos munícipes.