Câmara Devolve R$ 555 mil à Prefeitura de Itanhaém

O recurso é proveniente de economias realizadas ao longo do ano de 2018 pelo Legislativo.

Hoje (28), Presidente da Câmara Municipal de Itanhaém Rodrigo Dias esteve reunido como Chefe do Executivo Prefeito Marco Aurélio, para a devolução oficial do duodécimo (repasse de verba mensal obrigatório), economizado mês a mês na gestão dos recursos em 2018.

O repasse no valor de R$555.000,00 (quinhentos e cinquenta e cinco mil reais), contemplará obras de infraestrutura urbana.

Rodrigo Dias contou com uma gestão participativa e eficiente de muito trabalho árduo da mesa diretora, o apoio de todos os vereadores e a colaboração dos setores administrativos da casa.

Ao assinar o cheque, o Presidente Rodrigo Dias declarou “ Assumimos um compromisso desde o início do nosso mandato, que era equilibrar as contas com muita transparência e economia para os cofres públicos do nosso Município.