48ª Sessão Ordinária 16 -04 -2018

Dois requerimentos foram aprovados e Moção de Aplausos entregue para Marco Antônio Rossi .

Na 48ª Sessão Ordinária ocorrida nesta segunda (16), vereadores abriram a Sessão com a leitura das indicações que serão encaminhadas aos órgãos competentes.

Indicação: É o Instrumento legislativo aprovado pelo Plenário ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. A maioria das indicações vem de pedidos dos munícipes principalmente na área de infraestrutura com calçamento, nivelamento e cascalha mento, limpeza de ruas etc.

Logo em seguida dois requerimentos do vereador Alder Ferreira Valadão bastante discutidos pelos vereadores e   aprovados por unanimidade.

O vereador pede informações ao Hospital Regional Jorge Rossmann, sobre os serviços oferecidos.

E o outro requerimento aprovado pelo vereador pede informações ao Executivo, quanto ao déficit de Neuropediatra para atendimento às crianças e adolescentes no Município de Itanhaém.

Homenagem: O vereador Alder Ferreira Valadão entregou uma Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Senhor Marco Antônio Rossi, pelos relevantes serviços prestados junto ao Jornal Correio do Litoral.

Rossi sempre exerceu em nossa cidade vários papéis de relevância. Foi Diretor da ACAI, Diretor do Clube Náutico e também Diretor Social no Iate Clube. 

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 23 de abril às 18 horas na Câmara Municipal de Itanhaém, localizada na Av. João Mariano Ferreira,229, Vila São Paulo.