42ª Sessão Ordinária 05 – Março de 2018

Vereadores apresentam indicações e aprovam cinco requerimentos

A Câmara Municipal de Itanhaém aprovou por unanimidade cinco requerimentos que serão em caminhados para a Sabesp, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e ao Executivo.

A Sessão teve seu início com as leituras das indicações feitas pelos vereadores que foram encaminhadas para o Executivo.

Requerimentos aprovados:  O vereador João Carlos Rossmann apresentou o requerimento que será encaminhado para a Sabesp pedindo informações quanto a possibilidade de extensão de 82 metros da rede de água na Avenida Paraná, a partir do nº 360, localizada no Bairro Jardim Coronel.

Vereador Peterson Gonzaga Dias apresentou também seu requerimento para a Sabesp pedindo informações quanto as obras de saneamento básico na Rua Hermes de Abreu Ferreira, na altura dos números 124 e 130, localizada no Bairro Cibratel I.

Já o vereador Alder Ferreira Valadão apresentou dois requerimentos, ambos destinados ao Executivo pedindo informações sobre a manutenção, pintura, limpeza e higienização dos cemitérios do Município de Itanhaém e o segundo requerimento pedindo informações sobre a infraestrutura de escoamento de água e macrodrenagem no Município de Itanhaém.

O último requerimento aprovado foi  do vereador Hugo Di Lallo solicitando à EBCT, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, informações com relação à Agência do Município de Itanhaém.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 12 de março às 18 horas na Câmara Municipal de Itanhaém, localizada na Av. João Mariano Ferreira,229, Vila São Paulo.