21 ª Sessão Ordinária Da Décima Sétima Legislatura

A 21ª Sessão Ordinária aconteceu nesta última segunda feira (7), na Câmara Municipal de Itanhaém.
21 ª Sessão Ordinária Da Décima Sétima Legislatura

Foto: Marcelo Nunes

Todos os Vereadores juntamente com o Presidente da Câmara Rodrigo Dias, apresentaram, votaram e aprovaram os seguintes Requerimentos:

Requerimento para o Executivo solicitando informações sobre a estrutura e funcionamento das Regionais.

Requerimento para FUNAI e SUCEN, solicitando informações sobre os veículos abandonados na Avenida Rui Barbosa, no Centro, ao lado do comércio denominado “Pão de Queijo do Naldinho”.

Requerimento para o Executivo, solicitando a possibilidade de realizar estudos visando o encaminhamento de subvenção de verbas às entidades: Promoção Humana e Lar Espírita de Itanhaém.

Requerimento para o Executivo, sobre a possibilidade de fazer a interligação da Avenida João Mariano, Centro, com a Avenida Humberto Ataulo, no Jardim Mosteiro.

Requerimento para o Executivo, sobre a possibilidade da construção de uma área recreativa e/ou quadra poliesportiva no terreno localizado ao lado da Escola Estadual José Carlos Braga, localizada na Rua Vereador José Santino de Souza, no Bairro Savoy II.

Requerimento para o DER - Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, informações sobre a falta de auxílio do serviço SOS na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no perímetro que compreende a Cidade de Itanhaém.

Requerimento para o Executivo, informações sobre o Processo Licitatório para a concessão do Transporte Público Municipal.

Requerimento para o Executivo, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, informações a respeito de quais providências estão sendo tomadas ou quais estudos estão sendo feitos com relação à verba que era enviada as APMs (Associações de Pais e Mestres) para manutenção das unidades escolares de nosso Município.

Essas informações você pode conferir assistindo na íntegra o vídeo da transmissão ao vivo gravado durante a Sessão.

Logo após a 21ª Sessão Ordinária foi realizada no último dia 07 a 11ª Sessão Extraordinária.
Foi aprovado por unanimidade dos vereadores o Projeto de Lei Complementar nº 28, de 24 de novembro de 1999, que dispões sobre a reorganização da Guarda Municipal de Itanhaém.

A Próxima Sessão Ordinária acontece dia 14 de agosto.