1ª Sessão Ordinária de 2017 da 17ª Legislatura

Ontem, (6) foi realizada a Primeira Sessão Ordinária na Câmara de Itanhaém, estiveram presentes os 10 vereadores eleitos.
1ª Sessão Ordinária de 2017 da 17ª Legislatura

Foto: Câmara de Vereadores de Itanhaém

Aconteceu ontem (6) a Primeira Sessão Ordinária de 2017. Com a Câmara repleta de cidadãos itanhaenses, eles puderam assistir os dez vereadores eleitos, realizando o primeiro dia oficial de trabalho.

O Presidente Rodrigo Dias, saudou a todos os presentes. O Vereador Hugo Di Lallo, líder do governo, leu uma carta que foi enviada pelo Prefeito Marco Aurélio, desejando sorte e um excelente ano de trabalho a todos os vereadores.

A primeira sessão ordinária, aconteceu com inúmeros trabalhos apresentados por todos os vereadores, através de indicações e requerimentos. Entre eles, foram apresentadas indicações para melhorias nos bairros, principalmente nas áreas de saneamento básico. Já os requerimentos, solicitaram respostas junto as empresas de transporte público, e também de saneamento básico.

Foi também apresentado uma proposta, para a implantação de uma unidade do Poupa Tempo, nas instalações da rodoviária de Itanhaém.

Estas e outras informações, você pode conferir assistindo o vídeo da transmissão ao vivo ou baixando a pauta da sessão aqui.