Logo Itanhaem

Naldo do Bodeguita

Imagem do vereador

Fale com o Vereador

 Envie sua mensagem


BIOGRAFIA

Edinaldo dos Santos Barros, nasceu em 12 de abril de 1974, em Tanque D’Arca/AL. Veio ainda muito jovem para Itanhaém, onde constituiu família, e iniciou seu trabalho na construção civil e no comércio.

Vereador em seu segundo mandato, foi eleito com 1380 votos. Em sua caminhada política, candidatou-se pela primeira vez em 2012, quando obteve 973 votos, sendo o primeiro suplente da coligação. Em 2016 se tornou o vereador eleito com a maior votação da história de Itanhaém, com 2217 votos.

Sempre com o objetivo de servir com transparência, Naldo usa o seu contato direto nas ruas com a população para prestar contas, fiscalizar, detectar problemas e propor soluções através de sua atuação legislativa. Além disso, é autor de projetos importantes como da implantação da Semana Municipal de Conscientização do Câncer de Mama, e o projeto de Lei do Banco Municipal de Materiais de Construção, que permite a doação das sobras de materiais de construções civis às famílias carentes.

O vereador também conquistou recursos estaduais e federais que contribuíram com obras de pavimentação urbana, reforma e construção de praça e construção de unidade de Saúde.

 
  • 17° Legislatura (2017 - 2020)
  • 18° Legislatura (2021 - 2024) (Atual)

Participação em Comissões

Mesa Diretora 2023/2024 (Vice-presidente )

COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS (Presidente)

COMISSÃO DE ÉTICA E DISCIPLINA (Membro)

COMISSÃO DE ACESSIBILIDADE (Vice-Presidente)

Últimas notícias relacionadas com o Vereador

Veja mais notícias
Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte