Logo Itanhaem

SESSÃO SOLENE ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Visualize fotos

Data: 11/03/2023

Hora: 10:26

Local:

SESSÃO SOLENE: DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Uma sexta-feira emocionante, durante a Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, com belas palavras e muitas emoções em seus discursos, os parlamentares homenagearam mulheres que atuam em diferentes áreas no município, a chuva não foi suficiente para atrapalhar o belíssimo evento, que contou com a presença do Prefeito em exercício, Rodrigo Dias, Dra. Angela Batista, 1ª Secretária da Comissão Mulher Advogada da 83ª Subseção, a Juíza de Direito Dra. Helen Cristina de Melo e a Delegada de Polícia, Dra. Damiana Shibata, todas homenageadas pelos vereadores, as mulheres indicadas antecipadamente pelos parlamentares foram:
Laís Tobias da Cruz Gonçalves
(Arlindo Martins)
Mavy Rose Inforsato de Oliveira
(Henrique Garzon)
Camila Maria Zanotto Dias
(Naldo do Bodeguita)
Mirian Teixeira
(Fabio Bibão)
Margareth Lourdes de Barros
(José Roberto JR)
Cintia Rossi Depieri
(Lucas Abbasi)
Ivelise Maria Salles Padovan Viudes
(Rutinaldo Bastos)
Rosangela Franco Di Stefano
(Silvinho Investigador)
Denise Corrêa Vicente Pereira
(Wilson RH)
Marisete Santos Brito
(Professor Fernando)
As respectivas esposas das autoridades também foram homenageadas durante a Sessão e representando todas as mulheres que trabalham na Casa de Leis a servidora Dirce Aparecida foi ovacionada pelo público presente, o evento também contou com a presença da Secretária de Saúde Dra. Guacira Barbi, e para finalizar, o Grupo da 3ª Idade do Gaivota realizou apresentação de dança e capoeira agitando o encerramento da Sessão Solene.
O presidente da Câmara Professor Fernando finalizou o evento agradecendo o público presente e disse que a população feminina tem um papel fundamental para o desenvolvimento da sociedade itanhaense e citou a Procuradoria da Mulher lançada no último dia 07, "as portas da Câmara estão sempre abertas para vocês mulheres."
Câmara Municipal de Itanhaém


Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte